Articulado por Pinato, municípios irão receber recursos para infraestrutura de trânsito

Onze municípios do interior de São Paulo assinarão nesta sexta-feira, 29, propostas de convenio para aquisição de recursos para infraestrutura de trânsito. Articulado pelo deputado Fausto Pinato, os municípios integrarão as ações do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito – programa do Governo do Estado que tem como meta reduzir pela metade o número de óbitos no trânsito até 2020.

Em cerimônia que será realizada no Palácio dos Bandeirantes, gestores das cidades de Piquerobi, Presidente Venceslau, Alvares Machado, Santo Anastácio, Teodoro Sampaio, Presidente Epitácio, Adamantina, Dracena, Martinopolis, Lucelia e Osvaldo Cruz receberão a confirmação da liberação dos aportes financeiros que variam entre R$300.000,00 e R$1.000.000,00.

“Cuidar do trânsito é cuidar da vida da cidade. Cada convênio via viabilizar um projeto importante, fundamental para reduzir os problemas das vias de transito”, comemorou o deputado Fausto Pinato. Os valores disponibilizados a cada município serão divulgados na sexta-feira, 29.