A convite de Pinato, França recebe apoio de centenas de líderes em Fernandópolis

Organizado pelo deputado federal Fausto Pinato, o governador Márcio França participou nesta quarta-feira, 24, de um encontro histórico que selou o apoio de mais de mil líderes regionais, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores à sua candidatura à reeleição.

França agradeceu ao deputado pela mobilização e prometeu valorizar os municípios, sobretudo os menores, e atrair empresas para a região. Ele defendeu valorizar a agricultura local, principal vocação dos municípios do noroeste, e prometeu alavancar a saúde, através da expansão dos AMES, da disposição de recursos para Santas Casas e o Hospital de Câncer.

Fausto Pinato salientou que fez uma reflexão profunda sobre o processo político na região, ouviu os prefeitos e suas bases, e resolveu garantir sustentação à candidatura de França, que representa um diálogo mais franco com os municípios do interior.  “Tínhamos um outro projeto, vocês sabem, mas a voz dos nossos líderes falou mais alto”, disse ele ao comentar o recuo do apoio a Dória, candidato a governador.

“Faço um apelo a toda nossa região, que esteve engajada na minha campanha, para que faça o mesmo ou até melhor para eleger Márcio França governador de São Paulo. Ele representa a nossa vontade de crescer, representa a nossa capacidade de diálogo com o Governo do Estado”, disse Pinato.

Em resposta a grande mobilização, França afirmou que será um governador de todos os municípios, sem distinção. Agradeceu o apoio do deputado Pinato e garantiu que, se eleito, fará transformações importantes na região.

Além de anunciar apoio a Marcio França, Pinato reiterou apoio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro. “Será uma dupla renovação. Lá em Brasília e aqui em São Paulo”, avaliou.