Aliado de Pinato na região Oeste, Duran vence as eleições da Unipontal

Pinato e Duran

A chapa “Trabalhando Juntos pela Região”, composta pelo prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran e o presidente da Câmara de Vereadores de Prudente, Demerson Dias foi a vencedora das eleições da Unipontal. Por 35 votos contra 23,  Duran foi eleito o novo presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), associação que tem como membros as prefeituras dos 32 municípios do Oeste e Pontal do Paranapanema.

Principal parceiro do deputado federal Fausto Pinato na região, a vitória de Duran foi recebida com entusiasmo pelo deputado. “Vitória merecida, Duran tem a seriedade e experiência necessárias para fazer uma grande gestão à frente da entidade. Desejo muito sucesso nessa nova empreitada e me coloco à disposição para trabalharmos em dobro pelo desenvolvimento da região”, afirmou Pinato.

Pinato foi um dos políticos que participaram da campanha pela eleição de Duran, destacando o compromisso firmado na última eleição, quando Duran desistiu da disputa mediante o acordo de que teria o apoio dos prefeitos neste pleito. O prefeito agradeceu o apoio do deputado, destacando a importância de sua atuação para o fortalecimento dos municípios do Oeste e Noroeste Paulista. “É muito importante para nós contar com esse apoio e reconhecimento do deputado Fausto Pinato que tem sido um grande aliado dos nossos municípios em Brasília”, ressaltou.