Com um espaço lotado de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças, o deputado Fausto Pinato lançou neste sábado, 01, sua candidatura à reeleição em Fernandópolis. Mais de 100 prefeitos e vices de toda a região lotaram o Plazza Eventos, local escolhido para receber os apoiadores e dar o pontapé inicial da campanha que vai abranger mais de 120 cidades do interior paulista.

Como anfitrião, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, teceu elogios ao trabalho que Pinato vem desempenhando em Brasília em favor do município. “Fernandópolis tem muito o que agradecer ao Fausto Pinato, se no primeiro mandato ele já conquistou mais de R$15 milhões para o município, no segundo ele com certeza vai fazer  mais. Vamos fazer de Pinato o deputado mais votado do nosso interior”, conclamou.

Entre os prefeitos que  puderam fazer uso da palavra, o de Votuporanga, João Dado também garantiu que Pinato representa a força da região. “Fausto Pinato é uma grata revelação na nossa política, nunca vi um deputado no primeiro mandato fazer tanta coisa, por tanta gente. Tudo que a gente pediu ele nos atendeu. Precisamos dar continuidade a esse projeto que tanto tem trazido tantos benefícios para a nossa região”.

Representando as cidades maiores, o prefeito de Araçatuba Dilador Borges aproveitou para pontuar a importância de Pinato para região, sobretudo na área da saúde, como sendo a grande aposta dos prefeitos do interior paulista. “Temos muita gente importante aqui investindo na continuidade desse projeto. O Fausto tem feito muito para a nossa região e nós queremos além de demonstrar o nosso apoio agradecer por tudo o que ele tem feito em Brasília.”

Muito emocionado o deputado encerrou o encontro dizendo ser “muito gratificante ver a casa lotada em pleno sábado de manhã”. “Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida. Toda essa demonstração de apoio é um sinal que estamos no caminho certo. O caminho da verdade, do trabalho e da valorização da nossa gente,” frisou.

Entre os convidados, esteve o presidente Associação Paulista de Municípios, Carlos Cruz, o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, o candidato a senador Marcelo Barbieri, os deputados estaduais, Carlão Pignatari, Delegado Olim, Roque Barbiere e o ex-deputado federal, Júlio Semeghini, além de diversos representantes de entidades filantrópicas e de

classe.

 

Fechar Menu