O deputado Fausto Pinato declarou o seu apoio ao prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, na eleição para a nova diretoria da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) que será realizada nesta quinta-feira (28).

Pinato relembrou do compromisso firmado nas últimas eleições quando houve empate e o prefeito Jorge Duran teria abdicado da realização de novo pleito mediante o compromisso de apoio à sua candidatura nas eleições de 2019, onde ele seria candidato único. O acordo, no entanto, teria sido quebrado com a candidatura do prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho.

“Houve um acordo firmado entre os membros da Unipontal e agora chegou o momento de honrar esse compromisso”, disse Pinato. “Sou testemunha da dedicação e seriedade do trabalho do Duran e tenho certeza de que ele honrará mais esse voto de confiança, trabalhando redobrado em prol de todos os municípios”, afirmou.

“Conto com o voto dos nossos prefeitos para que o compromisso seja cumprido. Duran é a força que o Oeste Paulista e o Pontal do Paranapanema precisa para avançar cada vez mais”, finalizou.

Fechar Menu