Os deputados Federal, Fausto Pinato, e estadual, Itamar Borges, candidatos à reeleição fizeram um lançamento de campanha em conjunto nesta quinta, 13, no Centro de Mirassol. Com um espaço lotado de lideranças regionais e de apoiadores, os deputados falaram da importância de unir forças para lutar por mais desenvolvimento para a região.

“É muito importante votarmos em pessoas que conhecem a nossa região, que a gente sabe que vai lutar por mais desenvolvimento para a nossa gente, o deputado Itamar tem sido um grande parceiro nesses anos”, disse Fausto Pinato.

“Nós temos feito um intenso trabalho de trazer mais recursos para os nossos municípios, principalmente para a saúde, na qual já conseguimos investir mais de R$ 36 milhões no interior. É um trabalho do qual me orgulho muito de ter articulado e pretendo fazer muito mais”, arrematou o deputado.

Já Itamar Borges destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa. “Trabalhamos muito por Mirassol, junto com o deputado federal Fausto Pinato, com o vereador Marcão, um grande parceiro de nosso mandato, e vamos continuar trabalhando. Pela educação e os educadores, pelas santas casas e hospitais filantrópicos, pelo empreendedorismo, pela agricultura, pelas entidades sociais, como o Lar São Francisco, tão importante em nossa região”, afirmou.

O vereador Alan, de Jaci, reforçou a importância do trabalho dos deputados. “São parceiros do nosso município e sempre estão presentes em  Jaci e em toda a região, atendendo as demandas da população. A cidade de Jaci está com Itamar e Fausto”, complementou.

Opinião compartilhada pelo pastor Ademir “Vemos nestes dois homens muito trabalho e dignidade. Eles já trabalham pela nossa cidade e tenho certeza que não irão esquecer de Mirassol”, afirmou o pastor Ademir.

 

Fechar Menu