A cidade de Fernandópolis será palco neste sábado, 01, do lançamento oficial da campanha do deputado federal Fausto Pinato (PP) à reeleição. O evento acontece às 9 horas da manhã no Plaza Eventos e contará com a presença de diversas lideranças regionais, vereadores, prefeitos e autoridades políticas do Estado.

Filho de Fernandópolis, Pinato tem sido destaque por defender e articular a injeção de novos recursos para o interior paulista.  Graças às articulações do seu mandato, conseguiu importantes investimentos para cidades da região, totalizando mais de R$ 76 milhões. Também lançou a Frente Parlamentar Brasil-China, uma importante iniciativa que busca facilitar acordos de cooperação mútua entre os dois países e trazer mais oportunidades de investimentos para o Brasil.

De acordo com o deputado, o evento será um grande encontro democrático, de diálogo com a comunidade e com a difusão de ideias. “Tenho muito orgulho de ter conseguido contribuir com o desenvolvimento da nossa região, com o envio de importantes recursos, principalmente para a saúde, que é a área mais sensível para a nossa população”, afirma o deputado. “O nosso compromisso é continuar representando a nossa região no Congresso Nacional e lutar por mais desenvolvimento e investimentos para o interior paulista”, arrematou.

Foto: Fausto Pinato durante a Convenção em São Paulo

Fechar Menu