A saúde é uma das áreas do serviço público que concentra mais urgências e também o maior volume de demandas. Com esse entendimento, o deputado federal Fausto Pinato elegeu o setor como um dos focos prioritários de seu mandato.

Sua presença no parlamento federal tem significado aportes continuados de recursos para ampliar as estruturas de atendimento, especialmente nos municípios do interior paulista.

O deputado acredita que o investimento precisa ser mantido e destina boa parte de suas emendas para o setor – recursos que financiam aquisições de ambulâncias, construção de novas unidades de atendimento e reaparelhamento de equipamentos.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que temos feito ao longo do nosso mandato, principalmente na área da saúde. Já destinamos mais de R$ 36 milhões em recursos para a saúde do interior”, destacou Pinato.

Os recursos ajudaram muitas Santas Casas a não fecharem as portas, além de equipar frotas municipais com ambulâncias e de ampliar a rede de habilitações em mais de 30 hospitais filantrópicos.

Deixe um comentário

avatar
Fechar Menu